“Para que os nossos sonhos se concretizem, precisamos confiar no que sentimos, pois agindo assim entraremos em harmonia com as forças positivas, que nos sintonizarão com as melhores escolhas.


Se você deu um passo errado, não adianta se culpar. Fique do seu lado para poder recomeçar. Reveja as suas atitudes e tente acertar, pois , afinal, quantas vezes você já desistiu e quantas outras teve que recomeçar para não enlouquecer com o vazio da derrota que arde no meio do peito?


Talvez seja mais cômodo fugir nas horas difíceis ou culpar os outros quando o resultado que obtemos é o fracasso. Mas quem de nós é capaz de reconhecer o nosso ponto fraco? Quem de nós é capaz de assumir as suas próprias falhas, se despir das mentiras e ser apenas a verdade? Quem de nós é tão corajoso a ponto de descer da pose e calçar um salto baixo sem se sentir diminuído, me diga, quem?


Se ontem foi difícil, hoje já é um novo dia. Seja mais dedicado à busca da transformação que deseja, pois tudo é possível se você continuar focado naquilo que almeja.


Acredite: por mais nebulosa que pareça a sua travessia, se você agir com determinação, com certeza alcançará a realização.


Porque vencer na vida… é, sim, o seu destino. “

Anúncios