A CORAGEM DE ENCONTRAR A VERDADE   

E se nada disso aconteceu de verdade? E se todas essas histórias – todas elas – fossem completamente irreais, como tudo o mais nestes universos materiais?  É preciso ter muita coragem para contestar sistemas de crença e até livros santos consagrados pelo tempo – canalizados por seres humanos comuns há milhares de anos e traduzidos por muitos seres humanos ainda mais comuns naquela época e agora. É preciso ter muita coragem para ir além de todas as figuras de autoridade diretamente para a Fonte, utilizando as únicas ferramentas à disposição – o coração, os sentimentos, a vontade e a mente criativa – para perguntar, procurar, bater nas portas e encontrar o Senhor. É preciso ter muita coragem para confiar em nós mesmos e validar a verdade por meio da experiência direta e do conhecimento interior direto. Também é preciso ter muita coragem para afastar-se do rebanho, das crenças das massas e dos conceitos populares. É preciso ter muita coragem para seguir a orientação e a convicção do próprio coração e não o caminho de outro. É preciso ter muita coragem para ver a face de Deus, pois primeiro é preciso ver Deus no próprio rosto e no de todos os demais, até não ver outra coisa. É preciso a maior força e a maior coragem para amar o bastante para não permitir que o medo tome decisões.Seja qual for o modo ou modelo adotado, na essência e o que se tem é uma série de sistemas de crenças e de histórias que variam segundo o lugar e a cultura. Uma grande porcentagem desses sistemas de crença sugerem um forte investimento no medo. Além de todos os mitos, fábulas, sistemas de crenças e lendas, Deus está. 

Uma respiração profunda feita conscientemente com atenção torna-se uma finíssima oração, a forma da mais profunda comunhão e da pura adoração. Deus é tudo o que vocês são: Deus é o seu amor, o amor de Tudo Aquilo Que É; Deus É. Respirem profundamente através do coração, com a amada presença do Senhor clamando na sua mente o nome que toca no mais fundo de vocês. Sintam a energia começar a encher vocês de paz, vitalidade, formigamento, arrepios, ondas de frio ou calor e sensações de prazer. Vocês podem contorcer-se ou tremer, lágrimas podem vir, uma sensação de alívio. Falem então, livremente, do fundo da alma as coisas do coração e da mente. Cultivem esta mais preciosa das relações, pois ela é em verdade a própria fundação de toda a relação que vocês jamais terão. Caminhem com o Amado em perfeita confiança e deixem que o Amado lhes mostre o caminho. Vocês podem pedir que lhes seja ensinado outro modo de ver todos e os acontecimentos da sua vida, até que tudo seja visto sob a luz do amor e da paz e a forma radiante de Deus, seja tudo o que é. Repitam o nome de Deus como uma oferenda de gratidão pela própria existência. É um serviço do fundo do coração e, como tal, toca o cosmos inteiro. Lembrar-se de Deus ou do nome de Deus é saltar de um charco para um vasto oceano de amor e graça. É desaparecer do desenho a lápis e ressurgir na obra-prima cósmica. É estar plena e verdadeiramente feliz pela simples razão da existência. *o termo holodeck, trata-se de uma recriação computadorizada em realidade virtual de uma série de ambientes muito realistas em que a tripulação de uma nave espacial – USS Enterprise do seriado Jornada nas Estrelas, por exemplo – se entretem e faz a sintonia fina de suas habilidades adaptativas (parece familiar?). Ocasionalmente, um ou mais membros da tripulação fica tão envolvido na recriação que alguém precisa entrar no holodeck para tirá-lo de lá. 

ENTRAR NO PALCO PELA DIREITA  

Como se faz para acordar os que estão em um programa de holodeck se estiverem totalmente convencidos de que os cenários são reais? O melhor seria entrar no programa a caráter e, sem se esquecer da própria identidade, contatar e contar a verdade a todos os que ouvissem, por todos os meios disponíveis. Isto foi exatamente o que Jesus fez, o que todos os mestres e avatares verdadeiramente iluminados fazem e o que vocês, sementes estelares, estão fazendo. Vocês estão no programa de holodeck, mas não estão completamente presos por ele. Vocês precisam perturbar e interromper o transe hipnótico dos atores e levá-los aos poucos a selecionar programas mais agradáveis. Aos poucos, todos voltarão ao normal e sairão dos velhos programas de morte e dualidade.Com profundo respeito e amorosa admiração observamos os esforços de vocês. Completem agora a parte que lhes cabe: vejam o Eterno através da ilusão grandiosa.

Sigam o seu coração; riam da charada; incorporem plenamente a sua divindade e AMEM, AMEM, AMEM.” 

As bênçãos do Altíssimo para todos. Sou Ashtar,  junto ao Alto Conselho da Cruz Solar e  Senhor Sananda. Adonai.  

http://www.caminhosdeluz.org/22.htm

http://www.caminhosdeluz.org/24.htm 

(técnicas de absorção de Luz)

Anúncios