SAIR DO PROGRAMA DE HOLODECK DA TERRA – Para aqueles de vocês que não conhecem o termo holodeck, trata-se de uma recriação computadorizada em realidade virtual de uma série de ambientes muito realistas em que a tripulação de uma nave espacial – USS Enterprise do seriado Jornada nas Estrelas, por exemplo – se entretem e faz a sintonia fina de suas habilidades adaptativas (parece familiar?). Ocasionalmente, um ou mais membros da tripulação fica tão envolvido na recriação que alguém precisa entrar no holodeck para tirá-lo de lá.
Luz solar amada de Deus, a mente de vocês desfrutou, emocionou-se, brincou e fugiu de terror nos programas de holodeck da Terra, mas vocês ao mesmo tempo criaram e escolheram os programas que estão experienciando. Também podem optar por interromper, mudar, parar ou escolher outro programa.

 
Quando descobrirem o segredo que está por trás do reflexo da criação desses mundos de mentirinha da dualidade, escolherão sair completamente do holodeck.
Há um mecanismo à prova de erros que garante que vocês descobrirão o segredo e sairão do programa; portanto, não se preocupem, pois isso é inevitável.Além doholodeck, dos mundos do tempo, do espaço, da dimensão, da limitação e da separação, estão os mundos divinos da verdadeira criação. Os mundos dos universos materiais são apenas o reflexo invertido e distorcido da verdadeira criação. Os mundos divinos perenes são feitos de luz e iluminados pelo amor de Deus. Só essas criações de luz são reais. Este é o lar ao qual por tanto tempo ansiaram voltar, seu lar permanente.

É aqui que vocês co-criam, sendo Unos com Deus-Fonte. É aqui que vocês ainda estão, embora as imagens vividas e a memória do holodeck tenham convencido vocês de que estão “aqui”. A voz de Deus ordenou ao computador do holodeck: “Deixa partir o meu povo”. Agora é apropriado sair do programa.

ENTRAR NO PALCO PELA DIREITA – Como se faz para acordar os que estão em um programa de holodeck se estiverem totalmente convencidos de que os cenários são reais? O melhor seria entrar no programa a caráter e, sem se esquecer da própria identidade, contatar e contar a verdade a todos os que ouvissem, por todos os meios disponíveis. Isto foi exatamente o que Jesus fez, o que todos os mestres e avatares verdadeiramente iluminados fazem e o que vocês, sementes estelares, estão fazendo. Vocês estão no programa de holodeck, mas não estão completamente presos por ele. Vocês precisam perturbar e interromper o transe hipnótico dos atores e levá-los aos poucos a selecionar programas mais agradáveis. Aos poucos, todos voltarão ao normal e sairão dos velhos programas de morte e dualidade.

A intervenção divina entrou agora em ondas para mudar no holodeck os programas que se tornaram violentos e ameaçadores demais, apavorante demais! Roteiros mais felizes estão sendo introjectados – sendo um deles a idéia de um caminho para Deus. A ascensão é outra inserção feliz no holodeck, concebida para levar vocês dos sóbrios labirintos da morte e do desespero para a luz ressurgida da verdade.

O Cinturão de Fótons é outra feliz inserção onírica. Aquilo que foi chamado de “ondas de ascensão” é um maciço envolvimento de luz rolando por toda parte sobre as praias dos planos materiais. Em todos os universos, a luz se está derramando, abarcando todos os mundos, despertando a todos para a verdade. É o sorriso da aurora espalhando-se pela face da criação; é a luz da verdade iluminando a mente onírica coletiva. Essas ondas de luz significam, na verdade, o advento do Messias, o ressurgimento do Cristo, e é o surgimento de vocês – o Messias coletivo – que vieram dos mundos imperecíveis para despertar os sonhadores presos no programa de holodeck.

Com profundo respeito e amorosa admiração observamos os esforços de vocês. Completem agora a parte que lhes cabe: vejam o Eterno através da ilusão grandiosa. Sigam o seu coração; riam da charada; incorporem plenamente a sua divindade e amem, amem, amem.
As bênçãos do Altíssimo para todos.

Sou Ashtar, junto ao Alto Conselho da Cruz Solar e Senhor Sananda. Adonai.